terça-feira, 30 de junho de 2015

Look: Boné BROOKLYN

Olá, todo mundo! Como vão vocês? No último fim de semana o tempo estava ótimo por aqui, deu até para ficar só de camiseta em alguns momentos, e eu consegui sair e fotografar um look do dia para mostrar para vocês.

Fazia tempo que eu queria ter um boné, mas tinha medo de comprar e não ter coragem de usar, e o bendito ficar lá encostado. Eis que umas semanas atrás eu encontrei esse boné lindo e pensei, puxa, esse vou ter que usar. Eu adorei, viu. Achei que fiquei estilosa e acredito que vou usá-lo bastante.

Lembram que eu disse que uso muito essa bolsa Balenciaga? Num look mais casual como esse, ela é minha escolha certeira. A jaqueta de couro preta é outra peça que nunca tem erro, né? Sempre me sinto bem usando.

Esse par de tênis eu já tinha usado em outro look que mostrei aqui no blog. É um dos meus pares favoritos, amo!


Boné: Adidas
Jaqueta: Mango
Camiseta: H&M
Calça: Levi's
Bolsa: Balenciaga
Tênis: Adidas

4 comentários:

  1. Que linda! Amei o tenis :)

    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir
  2. cê é muito estilosa, Helô! ficou demais esse boné em você, super combinou :)

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. O look ficou confortável e lindo ao mesmo tempo, arrasou na inspiração!

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados © Tomboy vs Girlie - 2013
Theme por Jess Vieira