segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Le monde de Tokyobanhbao



Se tem uma blogueira com a qual eu me identifico totalmente com o estilo, é a do blog Le Monde de Tokyobanhbao.

Já tinha falado sobre ela no meu antigo blog, disse que ela era amiga da Betty, mas não fazia tanto sucesso provavelmente porque não é tão bonita como a Betty. Naquela época eu gostava mais do blog da Betty. Hoje eu nem curto mais o blog da Betty tanto assim, mas gosto cada vez mais da Tokyobanhbao.

Achei oportuno fazer este post sobre ela porque ela acaba de postar meu look favorito dos últimos tempos, este aqui:


E ela ainda tem essa bolsa Alexa da Mulberry, muito linda, ainda mais nessa cor. Sou apaixonada por essa bolsa e acho que combina com praticamente tudo.

Aqui estão outros looks favoritos meus. Looks de inverno, eu sei, todo mundo já está em clima de verão, mas são tão bonitos que eu preciso mostrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados © Tomboy vs Girlie - 2013
Theme por Jess Vieira