quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Musa do Instagram

Eu sigo no Instagram uma cantora francesa chamada Alizée (@alizeeofficiel), vocês já conheciam? Eu a conheci pelo blog Le Monde de Tokyobanhbao, nesse post aqui

Na verdade, como cantora, a Alizée não chamou minha atenção, mas eu amei o estilo dela. Ela posta looks lindos no Instagram, com tudo o que eu gosto: sneakers, camisetas podrinhas, jaquetas de couro com tachas, "it-bags". E ela é fã da Hello Kitty, de outras coisinhas kawaii japonesas, de toy art, enfim, coisas que eu adoro também.



Essa mistura de tênis/creepers me deixa até emocionada... Queria um par para mim! Se alguém encontrar para vender em algum lugar, por favor, me avise.

Vocês também curtiram o estilo da Alizée?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados © Tomboy vs Girlie - 2013
Theme por Jess Vieira