segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Parkas, minha obsessão fashion


Não sei vocês, mas eu não me canso das parkas verdes. Sempre adoro ver looks com elas (aliás, tem vários no meu Pinterest). Já foi tendência no inverno passado, e fico feliz de ver que continua forte no inverno deste ano também - não porque eu faça questão de usar o que todo mundo usa, mas porque temos mais opções de modelos e marcas para comprar. Eu tenho uma parka da Complot, um modelo bem grosso e quentinho, com capuz forrado de pele de ovelha fake, que usei demais no ano passado, especialmente nos dias mais frios. No fim do ano comprei outra, desta vez da Zara, uma versão mais leve, sem forro e mais curta, ornamentada com tachinhas douradas. Esta última quase não usei ainda, estou aguardando começar a ficar mais frio. E compraria mais outra(s) parka(s), por que não? Eu gosto tanto... Talvez um modelo com mangas de couro preto.

Aqui estão alguns dos meus looks favoritos com parkas. Vejam que as parkas dão certo tanto com um visual rocker quanto com um mais esportivo, ou até com um visual mais arrumadinho. E com oncinha sempre fica lindo.






2 comentários:

  1. Como é que pode eu nuca ter pensado nisso antes? Juro que nunca me lembro de considerar as parkas... talvez pq eu tenha a impressão de que elas não são quentinhas? Mas claro que existem as forradas, eu é que nunca mesmo, prestei atenção nesse detalhe!! Depois que comprei o trench-coat, fiquei meio órfã, pq eu não gosto de jaquetas/ blazer pro inverno, tem que ser mais comprido, senão não rola, morro de frio!! Bom, vc acabou de me dar mais uma idéia de item pra a "winter-list" desse ano :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casaco mais comprido no inverno faz muita diferença mesmo! eu uso casaco compridinho nos dias mais frios e jaquetas nos dias menos frios (porque eu sou louca por jaquetas de couro também). uma parka forrada, bem fofinha, é uma ótima opção, porque acho que combina com praticamente tudo. um dia ainda vou fazer "look do dia" com minhas parkas =)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados © Tomboy vs Girlie - 2013
Theme por Jess Vieira