domingo, 17 de fevereiro de 2013

Meu "kit pós-sol"

Voltei, e é para falar de novo sobre coisas relacionadas ao verão.

Estive por duas semanas no Nordeste, pegando praia quase todos os dias. E pegando um bronze, claro. Sabem, eu não costumo tomar sol com frequência. Apesar de achar que fico mais bonita bronzeada, tenho um pouco de medo dos malefícios que o sol pode trazer, especialmente o envelhecimento precoce. Porém, acabei me convencendo de que tomar sol com responsabilidade, tomando os devidos cuidados, vale a pena. Acho que adquiri um bronzeado legal durante essa viagem e vim aqui compartilhar com vocês o que eu chamo de "meu kit pós-sol", produtos que estou usando agora para conservar e destacar o bronzeado.




O produto da Victoria's Secret é uma loção com efeito bronze. Eu passo nas pernas, para dar uma corzinha a mais - porque as pernas sempre são mais difíceis de bronzear do que o resto do corpo, isso também acontece com vocês? O efeito é bem natural e acho que deixa as pernas realmente com um aspecto mais bonito.

O Moisture Lock da Australian Gold é um hidratante que promete prolongar o bronzeado. Bom, todo mundo sabe que o bronzeado dura mais se você mantém sua pele hidratada, e qualquer bom hidratante faz isso. Talvez esse creme tenha algo de diferente, mas não sei dizer ainda. Sei que ele hidrata bem, é fácil de espalhar e absorve rápido, só não gosto tanto do cheiro, além de a embalagem ser horrível, né? Agora vou esperar para ver quanto meu bronzeado vai durar.

Já fazia um tempo que eu queria usar o Even Better Clinical Dark Spot Corrector, da Clinique. Minha pele do rosto é bem suscetível a manchas e já estava com umas tantas manchinhas antes mesmo dessa temporada na praia, mas depois disso elas ficaram mais escuras. Faz apenas uma semana que comecei a usar esse produto, então é lógico que as manchas ainda não ficaram mais claras. Alguma semanas mais tarde, pretendo voltar a falar dele e avaliar os resultados.

4 comentários:

  1. Oi Helô!!

    Também tenho muito medo do sol, não arrisco quase nada!!

    Adorei saber sobre o efeito bronze da Victoria's Secret! Sempre tento usar autobronzeadores, mas acabo manchada :(

    Bjux!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lê! Mas tu bem que pegou uma corzinha dessa vez na praia, deu para ver naquela foto!
      Puxa, agora percebi que não expliquei direito como é a loção da Victoria's Secret. Não é um autobronzeador exatamente, é algo do tipo "maquiagem", você passa e ele dá uma corzinha, mas quando lava sai tudo. não corre o risco de ficar manchada! o máximo que você vai manchar é sua toalha, se não lavar as pernas direito (eu fiz isso, hahahah).
      Beijos =*

      Excluir
  2. helô, se você notar algum resultado com esse da clinique,me conta? minha pele do rosto tá beeem manchada, tou louca atrás de alguma coisa. tou pensando em testar esse aqui: http://www.makeupandbeauty.ie/origins-mega-bright-skin-tone-correcting-serum/ mas não sei se é bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conto sim, anne. estou botando fé nesse produto, vamos ver qual será o resultado. nunca tinha ouvido falar desse da origins... se você usar mesmo, me conta, por favor.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados © Tomboy vs Girlie - 2013
Theme por Jess Vieira