quinta-feira, 7 de março de 2013

Meus tênis - parte 3

Fazia tempo que não tinha post sobre minha coleção de tênis. Achavam que tinha acabado?!


Esses são meus dois pares de Nike Airmax 1. Dos meus tênis "de passeio", são os que têm o visual mais esportivo. Por esse motivo, não usava esses tênis tanto, mas ultimamente venho usando mais, porque cheguei à conclusão que é possível combinar esses tênis com quase qualquer tipo de look, e não apenas com roupas mais esportivas. Aliás, acho que fica legal e moderno usá-los num look mais arrumadinho ou mais feminino.


Aí estão todos os meus Converse. Amo! Existe tênis mais fácil de usar?

O de estampa de zebra cor-de-rosa é o tênis mais antigo da minha coleção. É uma colaboração do Alexandre Herchcovitch com a Converse. Acho lindos, mas não uso tanto porque são um número menor do que o ideal, por isso não são muito confortáveis (na época que comprei, era inexperiente e não sabia que bom mesmo era comprar tênis mais folgados).

O próximo par, cor de creme com desenhos, é um dos mais queridinhos. É muito confortável, parece que foi feito para os meus pés. As estampas dele são desenhos de tatuagens do artista Sailor Jerry - do lado de fora, uma pantera negra lutando com uma cobra; do lado de dentro, uma pin-up. O bom é que os desenhos são apagadinhos, assim fica bem neutro e dá para combinar com qualquer roupa.

Depois, um par de couro preto, superbásico. Por último, um par que eu não uso tanto (quase nada, na verdade). Como já comentei num outro post sobre tênis, tem uns que não "pegam". Esse par tem um pé diferente do outro: um é forrado de azul, com desenhos de nuvens na língua e escrito good na ponteira; o outro pé é forrado de vermelho, com desenhos de fogo na língua e escrito evil na ponteira.

Nos outros posts sobre meus tênis, eu sempre colocava no final uma foto minha usando um dos tênis apresentados. Desta vez não vou fazer isso, porque, como resolvi postar "looks do dia" aqui no blog, vocês vão acabar vendo como eu uso quase todos esses pares aí. É só esperar um pouco!

--- --- ---

Meninas(os), curtam a fanpage do blog no Facebook. Lá eu sempre coloco links para os posts novos, assim vocês conseguem acompanhar o blog facilmente.

4 comentários:

  1. NOSSA!!! Quanto tênis!
    Eu amo! São super práticos e estilosos!
    E vc tem cada um mais lindo que o outro! Deve ser mega consumista né?! rsrss
    Estou passando pelo desafio de ficar um ano sem compras! Depois confere lá!
    Beijos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consumista, eu?? De onde você tirou isso? hehehe
      Mas eu não tenho comprado mais tantos tênis... Ano passado só comprei um par, e este ano não comprei nenhum.
      Vou lá conhecer seu blog, claro.

      Excluir
  2. Vou querer ver os looks com os t~enis então :D adorei o creme com desenhos :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, tb amo all star, adoro converse, muito confortável de usar, pelo menos eu acho.
    Tenho um de florzinha, bem miúdinha, adoro ele. Quero um verde, pq ainda não tenho e amo essa cor. Os brancos e pretos são clássicos, mas o meu branco tá muito arrasado, bato demais com ele, pra tudo que é canto, tá pedindo outro srsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados © Tomboy vs Girlie - 2013
Theme por Jess Vieira