quinta-feira, 11 de abril de 2013

Look: parka e lenço no cabelo


Eu falei que ia tentar usar lenço no cabelo, e aí está. Com esse lenço dá para fazer um lacinho discreto, gosto muito dele.

Como está mais frio, pude vestir minha parka. Mas não tão frio que não dê para ficar com as pernas de fora. A saia é da Complot (ah, jura?!) e eu comprei no outlet pelo equivalente a uns 20 reais - bem legal, né?

Os sapatos eu já tinha usado num dos primeiros looks que postei no blog. Tem gente que chama de creepers, mas eu não acho que sejam realmente, porque, apesar do solado grosso, eles não têm o shape característico dos creepers, são mais parecidos com sapatos oxford. Mas podem chamar de creepers, se quiserem, eu não ligo.

Parka: Zara
Camiseta: H&M
Saia: Complot
Lenço: Todomoda
Sapatos: Huija

17 comentários:

  1. adorooo lenços no cabelo, acho uma graça!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  2. simplesmente ameiiiiiiiiii a saia!!!!!!!!!!!!!!

    ps: estou seguindo você aqui no blog lindonaaaa!


    Estou adorando seu blog, estava até lendo algumas postagens anteriores !!
    Se puder fazer uma visitinha no meu eu ficaria muito grata

    www.blablablacarol.com

    Se puder curtir a Fanpage também, eu ficaria muito feliz!!! :)
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  3. Amo usar lenço assim, dá um ar meio pin up que eu adoro.
    E sobre o teu "creeper", também acho que essas adaptações de creepers que estão fazendo não estão bem creepers, mas são beeem legais, eu adorei esse!
    Beijo!

    www.themelodyinside.com

    ResponderExcluir
  4. Preciso me inspirar em você, estou com um lenço novinho e não consigo usar no cabelo!!! E esse quadro to Tim Burton, gente??? Que amor!

    ResponderExcluir
  5. Helô, que lindo o seu look.
    Realmente, os sapatos parecem creepers, mas fica perceptível que não são. Aliás, vi um terrível engano sobre isso na internet, porque as lojas agora colocam um solado do estilo creeper e vendem o sapato como se fosse esse modelo, o que não tá certo, porque o creeper não é apenas caracterizado pelo solado.

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Me encantei pela cor do lenço, haha
    Que vintage fofo *-*
    Dezoito, e aí?

    ResponderExcluir
  7. O lenço é maravilhoso e adorei a jaqueta. Arrasou! hehe <3

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito legal, sou meio desajeitada pra fazer... mas gosto assim como você usou.

    ResponderExcluir
  9. gostei muito do lenço no cabelo :D Ficou muito lindo em vc :D e amei os sapatos!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o look, o lenço deu um charme na roupa!

    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos da Cáh

    ResponderExcluir
  11. Linda!
    Adoro lencinhos e esse sapato é demais!!

    ResponderExcluir
  12. aaaai eu amei teu look, adorei como você utilizou esse sapatinho q eh quase um creeper.. ahahhah eu adoro usar lenços, mas desde que cortei o cabelo não sei pq ainda não usei.. agora vc me fezpensar hahaha
    fico olhando assim me dá vontade de postar fotos de look, mas fico tao sem jeito.. :(

    ResponderExcluir
  13. Que lindaaa ! Adoro verde militar + listras (♥) E ah ! O blog ta lindo; aodrei . Besos


    www.filtroretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Linda!
    A sua composição ficou ótima, adorei!
    Mais ainda esse sorrisão depretencioso no rosto :D
    Verde militar + listras <3 amamos!

    Beijão, ótimo finde.

    http://workingmachine.nu

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse look, usaria fácil fácil ;)
    O lencinho deu todo um charme para o look!

    Não conhecia seu blog, ainda, passei e amei, voltarei mais vezes.
    Beijo

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  16. Passando para desejar um ótimo Final de Semana!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados © Tomboy vs Girlie - 2013
Theme por Jess Vieira