sexta-feira, 5 de abril de 2013

O inverno da Complot

Sempre digo para mim mesma que não vou ficar falando tanto da Complot, mas mais uma vez não resisti. Minha esperança é que vocês curtam a Complot (quase) tanto quanto eu.

O primeiro sinal da nova coleção que vi foram umas fotos, tipo um sneak peek, dos bastidores da nova campanha, estrelada pela Chloe Norgaard. Aí já rolou uma emoção, porque achei a modelo muito bonita.


Porém, quando vi as fotos do lookbook da coleção outono/inverno 2013, surpreendentemente, não fiquei tão empolgada. Por isso não tinha falado nada sobre o inverno da Complot ainda. Ainda. Porque acabaram de divulgar um segundo lookbook, e esse me comoveu mais.

Separei uns looks para mostrar para vocês e comentar. Se vocês quiserem ver mais, visitem a página da Complot no Facebook.


Minha peça favorita é essa legging de cobra. Provavelmente não vai me vestir bem, mas vou experimentar, não custa, né? Também adorei esse híbrido de botas/creepers.

No segundo look, gostei de tudo. A calça é linda, pena que não é muito usável - bom, se você tiver corpo de modelo e for muito estilosa, aí sim. Já a camisa de bolinhas é linda e usável, e eu quero uma, lógico. A jaqueta de couro está interessante, eu queria vê-la de perto. Estou decidida a comprar uma jaqueta perfecto de couro preto este inverno (porque a que eu tenho tem tachinhas, e eu queria uma lisa) e essa é uma candidata.


Acho tão bonito usar saia longa com suéter soltinho assim, e essas duas peças da Complot estão especialmente bonitas. A combinação delas ficou ótima.

O outro look eu coloquei aí por causa dessa legging lindíssima, mas também para comentar essa parka. Então, eu tenho uma parka igualzinha a essa, da coleção de inverno da Complot do ano passado. É tipo "a volta dos que não foram". Se bem que, se formos tentar justificar, em relação a casacos de frio, não tem como inventar muita coisa diferente, os casacos sempre têm mais ou menos a mesma cara. Vocês concordam? Ou acham que a marca devia ter se esforçado para fazer algo um pouco diferente?

11 comentários:

  1. Flor já estou seguindo e curtindo a fan page, adorei aqui. Beijos

    http://deseofashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks e o que mais gostei foi o primeiro e o suéter do penúltimo, muito lindo :)

    www.justbabis.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei até mais do que você, eu acho. Linda demais a coleção <3

    Beijos, Letícia
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  4. gente, essa saia é só amor.. esse trico deve ser uma delicia de tao quetntinho (ainda mais q to passando frio aqui no escritorio) e adorei o lookbook tb, boa escolha pra decidir postar esse hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa, ameiii as peças da complot!
    lindoos looks
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiie flor,
    alem de conter cores escuras, achei
    super despojada a coleção!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as peças.
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa marca parece que tem coias bem legais! eu gostei!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ameei os looks, eu adoro essa loja!! Quando fui a Buenos Aires comprei várias roupas bonitas lá <33

    Beijos!!
    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados © Tomboy vs Girlie - 2013
Theme por Jess Vieira