sexta-feira, 19 de junho de 2015

Inspiração: como usar Adidas Superstar


Sem dúvida os tênis do momento são os Adidas Superstar, modelo que está comemorando 45 anos de lançamento em 2015. É só dar uma volta pelas grandes cidades do mundo ou dar uma olhada nos blogs de moda para vê-los nos pés das pessoas mais estilosas, principalmente em sua versão mais clássica, branca com detalhes pretos.

Mesmo com minha mais ou menos vasta coleção de tênis, eu ainda não tinha nenhum par de Superstar. Mas sabem como é, quando estive em Nova York no mês passado e vi tanta gente com um estilo bacana usando esses tênis, fiquei com vontade de ter meu próprio par - sim, sou dessas. É que a gente começa a observar e percebe que dá para montar todo tipo de look com esses tênis, que são super versáteis e ainda dão esse street flair ao look.


Aqui estou eu estreando meus Superstar em Nova York. (Desculpem a qualidade da foto de celular, nesse dia eu nem pensei que poderia vir a usar essa foto no blog.)


Eu selecionei esses looks mais simples e casuais para mostrar como um par de Superstar pode dar um charme a mais.


Aqui, uns looks um pouco mais mais ousados, para vocês verem como os Superstar caíram no gosto das fashionistas e que dá para combiná-los com praticamente qualquer tipo de roupa.

Particularmente, eu acho que eles ficam ótimos com roupas mais arrumadas, como uma camisa, um blazer ou um casaco mais chique.

Quem aí já tem um par de Superstar para chamar de seu? Quem está com vontade de ter um? Como vocês gostam de usá-los? Me contem nos comentários!

2 comentários:

  1. Eu fico TÃO feliz de tênis ser uma peça na moda! Sou muito adepta do "a vida é mais feliz sem salto alto", conforto sempre.
    Amei seu look :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fico super feliz de conhecer outras meninas que curtem tênis como eu! Também sou adepta do conforto. Na boa, dá para fazer tantos looks bonitos e estilosos com tênis e outros sapatos sem salto... salto alto pra quê?
      Muito obrigada pelo comentário! Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados © Tomboy vs Girlie - 2013
Theme por Jess Vieira