segunda-feira, 13 de julho de 2015

Inspiração: looks com mochila


As mochilas são algo que vem ganhando meu coração aos poucos. A gente sempre pensa nelas mais pelo caráter utilitário - eu mesma só uso para viajar e em viagens mais "de aventura", como as que eu fiz para a Patagônia - mas a verdade é que dá para montar looks estilosíssimos com elas. Vejam só:


Mochilas de couro preto não têm erro, ficam tão lindas quanto qualquer outro tipo de bolsa. E olhem como formam um ótimo par com jaquetas de couro.


E aqui looks super leves e casuais, em que as mochilas deram todo um charme.

Por mais que eu ame minhas bolsas, recentemente comprei duas mochilas - uma é famosa Känken da Fjällräven  (aquela da marca da raposinha, que vocês provavelmente já conhecem) e uma lindíssima de veludo vermelho da Complot. Vou fazer uns looks com elas e mostrar para vocês aqui no blog em breve :)

Quem aí curte usar mochilas? Vocês usam mais para viajar ou para ir à faculdade, ou já incorporaram de vez aos looks?

7 comentários:

  1. (deixei um comentario logo que voce postou mas, aparentemente, ele nao apareceu...so me confirma se nao tem mesmo nenhum comentario meu pra eu fazer outro ;) )

    ResponderExcluir
  2. entao. eu nunca liguei muito pra mochilas mas, de uns tempos pra ca, comecaram a surgir uns modelos bem legais, com tassels, bem boho e tal,dai estou mudando aos poucos minha opiniao... e estou ansioserrima pra ver essa sua mochila de veludo vermelho :D

    ResponderExcluir
  3. Com essas mochilas lindas e estilosas tudo fica bonito *-*
    Eu só tenho mochila mondronga, acabei de perceber isso hahaha

    www.expressopradois.com

    ResponderExcluir
  4. Eita, só vi mochila linda! <3
    Aquela verdinha é um amor, mas minhas favoritas mesmo são as pretas.
    Isso me lembra que tinha uma mochila preta de couro e a alça arrebentou D:
    Quase sentei para chorar, adorava ela hahaha
    Bj bj

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente tenho apreciado bastante a composição de looks com mochilas! Adorei as inspirações ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  6. Hey, lindas inspirações! Saudades de passar por aqui. Virei mais vezes <3

    http://workingmachine.nu/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados © Tomboy vs Girlie - 2013
Theme por Jess Vieira