sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Adidas Honey de corações

O último par de tênis que comprei foi o Adidas Honey de coraçõezinhos. Eu os vi pela primeira vez no blog Oh, fashion e já fiquei encantada logo de cara, porque eu adoro corações e adoro dourado – junte isso em um tênis e é lógico que eu vou querer.

Fui pesquisar onde poderia encontrá-lo para comprar pela internet (mentira, pedi para meu marido pesquisar, porque ele é melhor nisso) e foi aí que tivemos uma ótima notícia: a Adidas agora tem uma loja virtual brasileira. Fiz minha encomenda e segunda-feira dessa semana chegou a minha caixa.




Achei os tênis ainda mais bonitos “ao vivo”, o couro é muito bonito e macio, e eles são bem confortáveis.

Também há uma versão dele em branco com os detalhes prateados. Foi duro escolher entre as duas cores, mas acabei escolhendo o preto porque dá para usar com meia-calça preta ou por fora de uma legging preta, assim mostra o tênis todo e ao mesmo tempo a silhueta fica mais alongada. Mas gostei tanto do meu par preto que estou até pensando em comprar o branco agora. E agora, será que vale a pena ter dois pares do mesmo modelo, só que em cores diferentes?

4 comentários:

  1. posso ser copiona e comprar um igual? também tenho uma queda por coraçõezinhos. e tênis. achei perfeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode copiar, sim!
      estava usando esses tênis hoje, estou apaixonada por eles.

      Excluir
  2. Que tênis lindo... Mesmo não sendo muito fã de tênis, compraria esse facilmente!!
    Obrigada pela visita lá no blog... =D

    Beijos!

    http://dai-demulherpramulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados © Tomboy vs Girlie - 2013
Theme por Jess Vieira