sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Olá


Bem-vindos ao meu blog.

Estava tentando lembrar, “de cabeça”, quantos blogs eu já tive e acho que esse aqui é o de número nove. Nunca fiquei tanto tempo sem escrever em um blog. É bom estar de volta.

Quero escrever sobre as coisas de que eu gosto, moda, beleza, decoração, de um ponto de vista pessoal, sem grandes pretensões. Não é aqui que você vai saber das últimas tendências, não, meu foco não é esse.

Quanto ao nome, foi escolhido porque acho que representa meu estilo, às vezes mais girlie, outras vezes mais tomboy, sempre meio indefinido. Mas isso não me incomoda. Não acho que tenhamos que ter um estilo definido, somos livres para experimentar qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados © Tomboy vs Girlie - 2013
Theme por Jess Vieira