segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Complot e eu: um caso de amor

É provável que a Complot não seja novidade para muita gente. Se você foi a Buenos Aires, deve ter visto pelo menos uma loja. E também já viu alguns blogs de moda falando sobre a marca.

De qualquer forma, eu precisava fazer esse post sobre a Complot, porque é uma marca que compõe boa parte do meu guarda-roupa – e talvez seja minha marca preferida de todas.


Esta foto é da campanha da coleção atual, primavera/verão 2013, com a modelo Charlotte Free (amo <3). Só vou poder ver a coleção de perto no fim de novembro, mas já olhei o lookbook e cobicei várias coisas, obviamente.

Toda vez que vou a Buenos Aires, eu não sossego enquanto não passar numa loja da Complot (tem várias por toda a cidade). Sei que sempre vou achar roupas que me agradem. Ah, e também gosto de observar as vendedoras, que costumam ser muito estilosas.

Conheci a Complot quando fui a Buenos Aires pela primeira vez, em janeiro de 2008. Foi a loja que fica na rua El Salvador, em Palermo. Lembro de estar lá com minha mãe e ela me mostrar uma camiseta com estampa de coruja, me dizendo “Você tem que levar, é a sua cara”. Não levei essa camiseta da coruja (filha rebelde), mas levei outras duas camisetas, que eu usei demais e hoje já foram rebaixadas a pijama.

Depois disso, tive oportunidade de voltar a Buenos Aires várias outras vezes e comprar peças de todas as coleções – menos a coleção outono/inverno 2009, infelizmente, que estava maravilhosa.

Das minhas compras mais recentes, eu destaco uma parka verde militar com forro de pele fake de carneiro, bem quentinha, que eu usei demais nesse inverno. É daquelas peças que não foram das mais baratas, mas que a gente usa tanto que acaba compensando.

Costumo gostar mais das coleções de inverno. Das coleções de verão não compro tanta coisa. No inverno, gosto muito dos suéteres, que geralmente são de lã (ou pelo menos têm uma boa parte de lã na composição) e têm modelagens, cores e estampas bem diferentes das que encontramos nas blusas de frio por aí.



Peguei essas fotos do meu Instagram (@heloarruda) em que estou usando roupas da Complot. Na primeira, a parka de que eu falei e esse suéter com estampa de rosas. Na outra, um suéter listrado, que tem uma modelagem mais comprida e soltinha que eu adoro.


Se um dia eu vier a postar looks do dia no blog, podem ter certeza que vão me ver vestindo muita coisa dessa marca. E assim que eu voltar da Argentina, em novembro, mostro minhas compras aqui.

Para quem gostou e não pode ir à Argentina para comprar na Complot, a marca tem uma loja virtual que entrega no Brasil.

2 comentários:

  1. loja virtual era tudo de que eu não precisava no momento ;P sempre quis alguma coisa da complot, de tanto ouvir você falar bem deles <3

    (e eu sempre acabo gostando mais de coleções de inverno, não importa a marca)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, essa coisa de gostar mais das coleções de inverno não acontece só com a complot.
      eu estou começando a me aventurar no mundo das compras virtuais agora... me segurem!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados © Tomboy vs Girlie - 2013
Theme por Jess Vieira