quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Coleção Alto Verão 2013 da Complot

Eu não pretendia falar sobre a Complot de novo tão logo, mas ontem vi o lookbook da coleção alto verão 2013 e não poderia deixar de contar aqui no blog o tanto que eu gostei.

Sigo a página da Complot no Facebook, assim acompanho todas as novidades. Lá são postados os lookbooks antes mesmo de irem para o site. 

Tinha dito que não gostava tanto das roupas de verão. Esqueçam. Eu amei essa coleção. E fiquei mais feliz ainda porque estou indo para a Argentina daqui uns dias.

Achei muito interessante e ousado a coleção de alto verão ter tanto preto e esse styling com os calçados pesados. Gostei demais desse vestido geométrico e desse macaquinho, os dois em preto e branco.



Um pouco mais colorido, esse terceiro look também está lindo - escolhi esse em homenagem à Natalie. Tricô dourado não é novidade nenhuma, já vi de várias marcas, mas este parece que está especialmente bonito. Quero ver pessoalmente e confirmar.

A Complot sempre tem leggings estampadas. É algo em que não posso me arriscar muito por causas das pernas grossas, mas quem pode usar (sortudas!), é só ir a uma loja da Complot e se jogar.




Se quiserem ver o restante da coleção, acessem a Complot no Facebook.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Entãaaaaao!!! Coinscidência, depois de ler sobre vc falar da Complot e me deixar mega curiosa, vi no Pink About It que a loja Rapsodia, de Buenos Aires, acabou de inaugurar no Iguatemi aqui de POA e adivinha?? Além de outras marcas, tem Complot!!! Tô desesperada pra ir conhecer!!!

    Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal!!! só não entendi uma coisa: rapsodia é uma marca, complot é outra. será que é uma loja multimarcas? de qualquer forma, isso é ótimo! eu amo a rapsodia também, apesar de o estilo ser bem diferente da complot, a rapsodia é bem boho. e a rapsodia também é bem mais cara, mas de vez em quando dá para comprar um vestido na liquidação, heheh. depois que tu for conhecer a loja, me conta se gostou.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados © Tomboy vs Girlie - 2013
Theme por Jess Vieira