quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Quadros geométricos

Vocês já repararam que o modo como uma pessoa se veste costuma ter algo (ou tudo) a ver com o modo como decora sua casa? Eu já tinha parado para pensar nisso, até já tinha conversado sobre isso minha amiga Letícia, que sabe tudo de decoração.

Reparei que a estampa do macaquinho da Complot que postei ontem lembra um desenho que fiz alguns meses atrás para decorar meu quarto. Essa coisa geométrica/tribal.

Fiz este desenho numa folha de papel canson A3, com caneta nanquim.


Também fiz o outro quadro da foto abaixo, também com tema geométrico. Colei os triângulos sobre papel pardo. Meu quarto tem uma cartela de cores bem mais neutra que a da minha sala, e ando curtindo a cor e o aspecto do papel pardo. Depois é só colocar numa moldura bonita e pronto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados © Tomboy vs Girlie - 2013
Theme por Jess Vieira