segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Itens de verão

Mês passado viajei para o Rio de Janeiro. Já estava pra lá de cansada do longo inverno que tem na minha cidade, o calor nem tinha vindo pra valer ainda, por isso arrumei minha "mala de praia e verão" para o Rio super empolgada. Só que peguei chuva e um tempo fresquinho lá no Rio, fuén. Apenas no último dia de viagem fez sol e calor, e eu pude passar o dia todo na praia. Tirei essas fotos no dia em que estava arrumando a mala, mas só quis postar agora porque a chuva e o frio tinham me desanimado.


O chapéu panamá foi uma ótima compra que fiz na minha viagem ao Chile em janeiro deste ano. Quando viajo, muitas vezes ando sob sol quente e queimo o couro cabeludo no lugar onde o cabelo é repartido. Comprei esse chapéu para acabar com isso, e foi um alívio usá-lo. Um legítimo chapéu panamá é feito com uma palha levíssima, por isso ele é confortável e protege sem esquentar a cabeça. Além disso, acho super estiloso e combina com quase qualquer look de verão (só não pode usar com looks de inverno, não tem nada a ver!).
Obs.: coloquei o chapéu no meu ursinho para tirar a foto, mas, como vocês podem ver, ficou grande demais para ele.


Aí está uma coisa que costuma ficar muito tempo encostada na minha gaveta: bíquini (pretendo mudar isso, no entanto). Para o Rio, levei esses dois, mas usei apenas o segundo, de borboletinhas em tons pastel.


Pouco antes de viajar, comprei essas duas rasteirinhas bem coloridas na Indian Outlet, em Rivera. Baratinhas e de qualidade duvidosa, não espero que durem muitos verões, mas o colorido delas é bem o que eu estou querendo agora.


Essa foi a unha que fiz para viajar. Usei a cor Gum, minha favorita da coleção da Hits Hello Kitty, e fiz uma accent nail com a cor Choose me!, da Essence.

4 comentários:

  1. yay, voce comprou um chapeu!

    helo,me diz uma coisa: voce consegue usar sem problema essas sandalias/rasteirinhas com essa tirinha entre os dedos? eu simplesmente nao consigo andar muito com eles, machuca horrores! depois de procurar muito achei uma sem... mas a maioria dos modelos, e dos bonitinhos, so com a maldita tirinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anne, estou adorando chapéu. se você olhar meu pinterest, vai ver o tanto de looks com chapéu que eu salvo lá. agora estou querendo comprar um de feltro, para o inverno.

      não me lembro de uma rasteirinha já ter me machucado no meio dos dedos. aliás, sempre procuro comprar rasteirinhas com essa tira entre os dedos, porque uma vez comprei uma que não tinha e ela não segura meu pé muito bem. mas acho que isso varia muito para cada pessoa mesmo, para cada um deve machucar num lugar diferente.

      Excluir
  2. Estou numa fase "amo chapéu", hahahah!! Lá na praia comprei um gigante, desses de perua rica, sabe?! Pra proteger cabeça (tenho horror de queimar o coco! dói muito!), o rosto e as costas, a exagerada :D

    Adoro meu panamá tb, até usei num look inverno (e gostei) :s

    Ler sobre os biquinis me fez rir, padecemos do mesmo mal, mas merecemos um desconto, né!? Afinal, aqui é o RS e ninguém tem piscina em casa, hahahah! De minha parte, esse ano compre o terceiro biquini da minha vida, desde os 11 anos! E não gosto nada de gastar $$ com eles :/

    Adorei as rasteirinhas coloridas e a cor do esmalte! Legal ver que o "seu" verão foi rosa/azul, as cores que eu mais gosto! Mas por alguma razão, o "meu" foi verde e laranja! Depois mostro no blog!

    Bjux!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também estou nessa fase "amo chapéu", dá para perceber pela quantidade de looks com chapéus que tem no meu Pinterest. Como eu disse acima, quero um chapéu de inverno, mas não encontrei um que eu gostasse ainda.

      Vou querer ver teu inverno verde e laranja no blog, hein! Atualiza lá =P

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados © Tomboy vs Girlie - 2013
Theme por Jess Vieira