segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Garota Lancôme, eu?

Até não muito tempo atrás, a Lancôme não era uma marca muito atrativa para mim. Nunca me chamou a atenção, sabem? Conhecia mais pelos cremes antiidade, dos quais sempre ouvi falar bem. Para mim, a Lancôme era aquela marca que fazia aqueles cremes caros, que eu não tinha idade nem dinheiro para usar.

De uns tempos para cá, fui experimentando algumas coisas da marca, e essa imagem que eu tinha da Lancôme mudou bastante. Resolvi fazer esse post justamente porque me surpreendi com a fato de alguns produtos terem virado meus queridinhos. Então, vamos conhecê-los.



A Hypnôse Doll Eyes é minha máscara favorita - e olha que eu experimento muitas. Gosto dela porque já consigo um efeito bem legal com apenas uma camada, por isso acho prática para o dia a dia. Tem um porém: não gosto muito dela para usar várias camadas, então, se você quiser fazer aqueles cílios superdramáticos com várias camadas, tem outras máscaras melhores para isso. Ah, e ela tem um cheirinho gostoso e a embalagem é muito bonita, fatores que contribuem para a riqueza deste produto.

O corretivo para a área dos olhos Effacernes Longue Tenue é tão favorito que eu nem tenho muita vontade de experimentar outros. Uso esse tubinho há mais de dois anos e ele ainda não acabou - agora está no fim, e pretendo comprar de novo do mesmo quando esse acabar. Esse corretivo tem um efeito mais iluminador, não tem uma cobertura tão pesada. Ele mais disfarça do que cobre, entendem? Gosto assim porque acho que fica mais natural, menos rebocado.



Esses são os batons da linha Rouge in Love que eu tenho. Gente, esses batons são ótimos. Depois que comprei, acabei deixando meus outros batons meio de lado. Eles têm cores vibrantes e de longa duração (se você comer, ainda vai ficar com cor nos lábios; e se não comer nada, ele fica intacto durante várias horas), e, apesar disso, é bem leve, fácil de aplicar e fica com um brilho molhado logo que passa (depois seca). Também tem embalagem linda e rica e cheiro delícia.

Os dois do meio são o tamanho normal do batom, os outros dois são menores porque vieram de brinde com umas máscaras que eu comprei. As cores são as seguintes, da esquerda para a direita:

- Corail in Love (322M) é um coral rosadinho bem básico. Uso muito, porque é razoavelmente neutro para usar com qualquer look.

- Rouge in Love (159B) é vermelho, puxado com o rosa. Fica lindo, levanta qualquer look. É a cor que a Emma Watson usa na campanha.

- Miss Coquelicot (146B) é um coral maravilhoso, alegre. Amo essa cor - mas também sou suspeita para falar, porque eu sou louca por batom coral/laranja.

- Rose Sulfureuse (379N) é um ameixa. Nos lábios não fica tão escuro como parece na bala, fica mais rosado. Só usei para testar, ainda não usei para sair - vamos esperar o inverno, aí acho que vou me animar para usá-lo.

E aqui está a Emma Watson usando batom e esmalte Rouge in Love. Tão linda, né? Sim, eu sou influenciável por essas propagandas e foi essa foto que fez querer comprar os batons. Acho que a Emma foi uma ótima escolha da Lancôme para atrair um público mais jovem, e combina muito com o visual fofo e delicado da linha Rouge in Love.



Um comentário:

  1. Ai, eu como sempre atrasada... recém descobri a força que um batom vermelho "empresta" pro look! Esse aí da foto é pra acabar!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados © Tomboy vs Girlie - 2013
Theme por Jess Vieira