quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Look: 1, 2, 3 testando

Eu achava que não ia arriscar isso tão cedo, mas aqui está: meu primeiro "look do dia". Mostrando minhas perninhas grossas para todo o Brasil - ou pelo menos para a meia dúzia de pessoas que conhece esse blog. Realmente, não era minha intenção postar no blog essas fotos quando pedi para meu maridos tirá-las, era só para o Instagram (por isso foram tiradas com celular e a qualidade não está tão boa), mas eu gostei delas e resolvi postar.


Usei esse look no último sábado para sair para almoçar com meu marido. Foi a primeira vez que usei esta camiseta de bolinhas da Topshop, que fazia mais de um ano que tinha comprado, mas não tinha usado ainda. Já o short, que é da Emme, ah, esse eu uso muito. Nas fotos achei que o short faz um voluminho que não ficou muito legal, mas tudo bem, vou continuar usando e abusando desse short.

Acho que agora que estou me sentindo um pouco mais segura, vou tentar tirar fotos de looks meus uma vez por semana. E mais caprichadas, com uma câmera mais decente. O que acham?

camiseta: Topshop
short: Emme
jaqueta: Zara
bolsa: Marc by Marc Jacobs
tênis: Nike
óculos: Ray Ban

Um comentário:

  1. Eu gosto do "voluminho"! Acho que fica parecendo criança, sabe, com o popo mais fofinho que o resto do corpo? Acho engraçadinho!!

    Bjux!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados © Tomboy vs Girlie - 2013
Theme por Jess Vieira