segunda-feira, 18 de março de 2013

Look: esperando o frio


Olha eu aqui mais uma vez colocando meus sneakers em ação! Esse modelo Ecstasy é um dos mais chamativos que tenho, por isso procuro ser mais básica no resto do look. E legging preta com vestidinho cinza combina com praticamente tudo, né? Já está um pouco frio aqui (tchau, verão!), por isso coloquei o cardigã de cashmere. Aliás, eu, que sou friorenta, costumo carregar um casaquinho comigo, e esse que estou usando é meu favorito.

Sempre que chega nesta época do ano eu começo a ficar ansiosa pelo frio, empolgada pensando nos casacos, jaquetas e botas que vou usar. Daí fico vários meses só usando isso e acabo ficando de saco cheio, e em setembro já estou ansiosa por calor. É sempre assim. Então, posso dizer que gosto de todas as estações. Gosto de frio, de calor e das transições. E vocês, preferem o quê?

 
Vestido: Cuesta Blanca
Legging: Zara
Cardigã: Zara
Tênis: Adidas Originals
Bolsa: Marc by Marc Jacobs
Óculos: D&G
Relógio: French Connection
Pulseiras: Forever 21 e Topshop

22 comentários:

  1. Adorei o look, o azul é a cara desse nosso inverno,
    e aqui no Sul ele já chegou e já podemos sentir o friozinho no final de semana!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou cedo esse friozinho aqui no Sul, né? Mas eu tô gostando =)

      Excluir
  2. Adorei o look, não sou muito fã dos sneakers, mas de resto tá tudo lindo! E essa bolsa linda demais? Quero uma assim!

    E awn, que fofa, sempre continuarei visitando seu blog, viu? E fico hiper feliz com a reciprocidade dos seus comentários!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei Heloisa!
    Obrigada pela sua visita!
    Tbm amei o seu look! O tênis deu um estilo rocker no vestido romântico e o cardigan arrasou! Além da bolsa e acessórios luxo puro!
    Tbm to doida pra chegar o inverno! Adoro essa estação, além de ficarmos mto mais elegantes né?!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. O look ficou muito lindo, mas acho que se usar algo do tipo aqui em Brasília, eu morro de calor haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oii Heloisa ..
    aeu adoro o frio , até pq é tão raro aqui onde eu moro .
    amei seu look . ficou perfeito em você .... eu me apaixonei pelo vestidinhos *-* .

    bjossss


    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o cardigan! Lindo!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  7. Look linda... e vc tb é!
    te seguindo Flor
    Beijoss
    delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Heloisa, eu adorei seu look, adoro roupas confortavéis como a sua. Amei seu vestido e assim como você eu usaria uma calça ou legging junto pois achei curta. Agradeço sua visita em meu blog e pelo comentário,gostaria de saber se você não quer trocar curtidas e folowers no blog. Eu curti sua fanpage e estou seguindo seu blog, se fosse quiser retribuir com os mesmo eu ficaria feliz pois isso ajuda basntante sabe. Beijos uma ótima terça :)

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Heloisa, se puder curta a fanpage do blog.

      Excluir
  9. Oi Helô
    posso te chamar assim?
    Obg por me seguir, estou seguindo de volta, não sei mais o que eu gostei no seu look, se foi o cardigã azul, ou essa bolsa com passarinhos. Perfeita!!!
    hoje está frio aqui tmbm, amanhã postarei o look no blog, mas moro no NE e normalmente só dá para usar casaquinhos a noite ou no cinema =/

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Gostei imenso das sapatilhas e das pulseiras***

    ResponderExcluir
  11. Love the dress and the sneakers!
    Thankssss
    Xoxo

    ResponderExcluir
  12. Eu prefiro as transições hahaha
    ODEIO calor, então sofro bastante no verão. Essa época já estou mais feliz!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  13. adorei os sneakers!!! O look ficou super lindinho!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ameii o look!
    super fofo!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  15. nossa, sou apaixonada por sneakers e fico feliz com o friozinho chegando, vou poder usar mais o meu haha
    o look ficou lindo.

    se puder visita o meu blog, e se seguir avisa que sigo de volta. beijos

    ResponderExcluir
  16. I love the tomboy stye X Soraya

    www.lovesoyl.com

    ResponderExcluir
  17. Que legal teu look, gostei bastante!
    Eu prefiro bem mais o frio, eu me sinto muito melhor nessa estação. Também prefiro as roupas de inverno, os casacos e tudo mais. Gosto de vestidos também, mas... Prefiro o frio mesmo.
    :)

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look.

    bjo.

    AnaVi.
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados © Tomboy vs Girlie - 2013
Theme por Jess Vieira