segunda-feira, 15 de junho de 2015

Look: Casaco favorito



Oi, gente! Eu estava ansiosa para postar looks aqui de novo. Por mais que antes de começar a atualizar novamente o blog eu tivesse pensado em vários temas para posts, acho que o que faz a cara de um blog mesmo são os conteúdos originais, como as fotos de look do dia.

Aqui onde eu moro faz frio de verdade no inverno, então esperem ver vários looks quentinhos nos próximos meses. Para começar, eu tinha que escolher nada mais nada menos que meu casaco favorito. Essa parka burgundy é da Topshop e eu comprei em Londres no fim do ano passado. Usei algumas vezes durante a própria viagem, mas não via a hora de começar a fazer frio por aqui para poder usá-la.


Quando montei esse look, eu juro que tentei pensar em outras bolsas para usar, porque eu uso demais essa Balenciaga cinza no dia a dia, já que ela combina com praticamente tudo. Mas no fim das contas, a bolsa que ficou melhor com esse look foi ela mesmo, não deu para fugir. Foi um super investimento essa bolsa, uso muuuuito.




Eu tenho adorado usar gorro agora que tenho cabelo curto. Além de esquentar, é ótimo para bad hair days. Sim, cabelo curto também é complicado às vezes, tem dias que acordo tão descabelada. Mas no caso desse look foi para proteger do frio mesmo!

O par de tênis Vans é muito básico e usável, esse modelo Sk8-Hi é um clássico, e eu amo essa cor (que um dia foi off-white).


Parka: Topshop
Suéter: Uniqlo
Jeans: Levi's
Gorro: Zara
Óculos: Ray-Ban Clubmaster
Tênis: Vans Sk8-Hi
Bolsa: Balenciaga

Confesso que voltar a postar look do dia me deixou um pouco nervosa, então, se você gostou, por favor deixe um comentário :)



2 comentários:

  1. ficou otimo, todo em cores neutras (querdizer, burgundy nao eh neutra mas eh comportada). so faltou credito da peca mais importante do look,os oculos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anne!
      Hehe, e obrigada por me lembrar dos óculos, eu adicionei lá.
      Beijinhos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados © Tomboy vs Girlie - 2013
Theme por Jess Vieira