quarta-feira, 10 de junho de 2015

Tô voltando!

Oi, gente! I bet you thought you had seen the last of me. Mas aqui estou, toda animada e cheia de novas ideias para o blog. Espero que fiquem felizes com a minha volta e que gostem do que eu tenho para mostrar para vocês daqui para frente.

A pausa durou dois anos, por vários motivos. Comecei a trabalhar, e isso mudou bastante minha vida. E depois, vocês sabem, tanta coisa vai acontecendo, eu acabei perdendo meu interesse por blogs no geral. Mas eu me conheço, sabia que mais cedo ou mais tarde ia querer ter blog novamente. Como eu disse no primeiro post desse blog, eu já tive quase dez blogs antes, não consigo ficar muito tempo sem ter um lugar onde eu possa compartilhar as coisas que eu gosto.

Desde que dei esse tempo, meu estilo mudou um pouco. Ficou mais simples, de certa forma. Posso dizer que agora me identifico mais com tomboy do que girlie, e vocês podem ter certeza que vão ver mais disso por aqui. Um dos motivos é que fiz várias tattoos recentemente, o que fez com que eu passasse a optar por looks menos enfeitados. No entanto, eu ainda adoro moda, e quero mostrar meus looks para vocês - e as tattoos também! E eu vou continuar falando de assuntos que já faziam sucesso no blog, como sneakers e decoração.

Para começar, vou deixar aqui um apanhado de coisas que rolaram no meu Instagram (@heloarruda, segue lá!) durante essa pausa do blog.



1. Designer handbags, minha paixão. Quero mostrar as minhas novas aqui para vocês.
2. Fui para Nova York mês passado. Isso também pode render algum post.
3. Também fui para Buenos Aires umas semanas atrás. Vou tanto pra lá, não entendo como nunca fiz post sobre a cidade.
4. Neeeeerd. Essa foi uma das minhas primeiras tatuagens.



1. Continuo batom-maníaca.
2. Viagem para a Patagônia que rolou no começo desse ano.
3. Sneakers! Vai ter muitos sneakers por aqui.
4. Minha camiseta favorita, de um dos meus livros favoritos.

Que bom estar de volta  :))))
Se tiverem sugestões de assuntos que querem ver por aqui, deixem comentários, vou adorar saber!

2 comentários:

  1. helo, onde voce comprou a camiseta da ultima foto? totalmente quero copiar :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei em Buenos Aires, numa loja chamada Trippin'. Tem várias camisetas literárias, mas essa é a mais linda <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Todos os direitos reservados © Tomboy vs Girlie - 2013
Theme por Jess Vieira